top of page
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Spotify
  • Whatsapp
Logo_abreviado_sem_fundo.png

CURTA-VIAGEM

Você já pensou em compartilhar com seus clientes como o seu espaço foi criado?

 

E os atrativos turísticos pela região?

 

Como chegar na estadia e os desafios da estrada?

 

E sua cozinha? Seu café da manhã?

 

Você já pensou em contar sobre o aconchego da lareira, o visual da janela? E natureza ao redor?

CURTA-VIAGEM: O PARQUE TERRAS ALTAS

ONDE COMEÇAMOS

Não é segredo que as redes sociais, principalmente as de mídia de vídeo, estão em crescimento e desenvolvimento no mercado brasileiro.

 

Segundo uma pesquisa da Kantar IBOPE Media, em 2020, o brasileiro consumiu - em média - 7h09min diárias de materiais audiovisuais.

Nada mais natural do que essa sede por audiovisual impactar mercados tradicionais e consolidados da economia: Indústria da música, alimentícia e até a área de serviços. Especificamente em serviços, entra o nosso trabalho.

Dessa forma, programando uma viagem para a Costa-Verde, região sul do estado do Rio de Janeiro, percebemos a dificuldade em conseguir variedades de estadias com diferenciais. 

Notamos, também, o quanto plataformas como Airbnb e Booking, tentam ao máximo mostrar as qualidades das estadias. Mesmo assim, percebemos que - em sua maioria - são fotografias, que não aprofundam a vivência nestas estadias, como um vídeo poderia mostrar.

Pensando nesses espaços, recém-criados ou mais antigos, que enfrentam alguma dificuldade em compartilhar sobre sua estadia, história e serviço, criamos o projeto CURTA-VIAGEM.

MAKING-OF: FOTOGRAFANDO O TERRAS ALTAS

O PROJETO

O CURTA-VIAGEM é um projeto de filmagem de pousadas, hostels, hotéis, Airbnb e outras estadias, com foco principal em sua divulgação.

Começamos com reuniões para definirmos os pontos de interesse do seu espaço. Nossa ideia é construirmos, em conjunto, a melhor forma de apresentar essa experiência pro seu público.

Após o contrato assinado, definiremos os detalhes da diária da produção, alinhando os seus interesses ao nosso olhar, debatendo sobre cor, texturas e outros elementos, e também sobre o que podemos transmitir para novos clientes.

Enfim, teremos a(s) diária(s) de produção, em que nos deslocaremos até a estadia e gravaremos o que foi estabelecido nas reuniões.

Vamos conversar?

bottom of page