top of page

RAPHAEL BARBANJO

Criador, escritor, fotógrafo e filmaker na Tempo-Corre Filmes

Sentar aqui pra falar de mim é sempre algo difícil. Mas se for pra falar dos meus trabalhos, estalo os dedos uns contra os outros e tenho certeza que vou estar pronto pra horas de conversas.

Comecei minha carreira organizando shows de bandas em um bar no Rio de Janeiro. Como forma de me aproximar das bandas que participavam dos eventos, foram pra lá de 200 bandas contabilizadas, criei - junto de amigos (que essa sociedade convencionou chamar de sócios) - o Estúdio Camelo Azul.

Trabalhar com o mercado independente musical é, não só um cotidiano de guerrilha, mas também um nicho que te exige conhecer de multi-mídias e diversas linguagens. Com esse plano de fundo que comecei a estudar audiovisual.

 

Já formado em audiovisual, surgiram os primeiros trabalhos de Making-Of e Shortcontent, visando redes sociais, na Lightfarm Studios - um estúdio/produtora de mídia 2D, 3D, XR, Filme, Foto e Pós-produção. O que se iniciou com meu registro dos trabalhos em estúdio se desenrolou em diárias de set e em uma maior variedade de materiais, linguagens e canais de mídia.

Com este caminho, a Tempo-Corre Filmes surgiu com um suspiro, uma lufada de ar, em uma dia quente tijucano.

 

Uma empresa de audiovisual que visualizasse os projetos em suas necessidades e demandas, sem se desconectar do tempo que voa, flutua e corre em um mundo cada vez mais dinâmico e hiper-conectado. 

 

Dessa forma, a TM-CR Filmes parte da visão central em viabilizar projetos com competência técnica, profissionalismo, mas também sensibilidade e olhar atento aos fragmentos no caminho além do óbvio.

Prazer é meu.

Abração!

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Spotify
  • Whatsapp
bottom of page